terça-feira, 21 de outubro de 2008

Apresentação

Olá eu sou a Maria José, acabo de chegar ao nosso Blogger, embora tivésse sido a passo de caracol, cheguei ! Vamos ver como será amanhã...isto é muito giro mas tenho de praticar muito para poder estar à altura dos craques...
Gosto muito de animais, tenho três filhos homens e um netinho com três aninhos...vejam bem as raparigas não quiseram nada comigo...
Estou aposentada. Decidi vir aqui parar para não perder o comboio...e também pelo convívio, o isolamento é inimigo da saúde, não acham?

5 comentários:

maria teresa disse...

Motovação muita. Habilidade é que tenho pouca. Teresa liveira= charabaneca

maria teresa disse...

Motovação muita. Habilidade é que tenho pouca. Teresa liveira= charabaneca

maria teresa disse...

Motovação muita. Habilidade é que tenho pouca. Teresa liveira= charabaneca

maria teresa disse...

Motovação muita. Habilidade é que tenho pouca. Teresa liveira= charabaneca

maria teresa disse...

Motovação muita. Habilidade é que tenho pouca. Teresa liveira= charabaneca