sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia de S. Valentim

Agradeço e retribuo, pela parte que me toca, os votos de um dia de S. Valentim muito romântico que os meus queridos alunos têm aqui deixado ao longo de tantas mensagens mas, não só para mim, de todos para todos e, isto é que é importante, conseguimos criar aqui uma bonita comunidade de "internautas" que comunicam entre si, mesmo alguns não se conhecendo pessoalmente.

Estamos todos de parabéns, pois foi para isso que este blogue foi criado e esta é uma das enormes maravilhas que a "internet" nos proporciona!!

Estamos todos a viver uma era muito importante. Daqui para a frente, o mundo não será certamente o mesmo e cabe-nos a todos fazer com que algo mude, para melhor, claro! Temos o dever de "puxar" pela imaginação, criatividade e com muito amor mudar algo à volta!!! É o que se pode ver através deste simples blogue.

Muito 0brigada a todos, pela parte que me toca!!!
Deixo-vos aqui uma pintura de Picasso, como prova do meu agradecimento. Espero que gostem!

Beijinhos e abraços e muitos dias românticos, não só o dedicado a S. Valentim... ;-)))

Sem comentários: