quinta-feira, 28 de maio de 2009

Obrigada a todos!!!

Obrigada a todos os colegas pela compreensão demonstrada, diga-se, em força, pelo meu estado de saúde que, felizmente, não é, de todo grave, mas que necessitou de uma pequena paragem no sentido da recuperação de energia. Descansem, que tenho dormido bastante, afinal tão simples o remédio que eu precisava. ;-)

Como aqui se pode ver, houve colegas que continuaram a colocar mensagens no "Aprendemos Brincando", desta feita, receitas, por certo, muito apetitosas ;-)))))
Aos restantes colegas, deixo aqui também a sugestão de continuarem a colocar as vossas mensagens para a contribuição da riqueza do nosso blogue!!! Seja com receitas culinárias, músicas, sugestões de lugares a visitar, a vossa terra natal, poesia, enfim, sobre tudo o que considerarem interessante e que queiram partilhar com todos nós.

A propósito, já repararam que estamos mesmo a atingir as 10.000 visitas ao nosso blogue??? Pois é, o sucesso é de todos vós!!! Não tenham a menor dúvida!!! Os meus parabéns, desde já!!

1 comentário:

joaquina disse...

oi querida prof..
Estou a saber agora, que tem estado doente.
Um beijinho, com votos de rápidas melhoras.