segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os meus sinceros agradecimentos a todos os que souberam aproveitar "as pedras" que lhes dei...


Agradeço muito a todos e todas os(as) colegas pela vossa participação que tem sido intensa.
Fico, sinceramente, muito feliz quando me compreendem e, ainda por cima, colaboram de forma tão calorosa!!!
Os meus sinceros agradecimentos!! Orgulho-me (tomo esse direito), de dizer que consegui transformar "algo" nos meus formandos!!! A prova está aqui bem patente.
O trabalho foi todo vosso, podem crer!! Eu acreditei em todos vós porque tinha absoluta certeza de que seriam capazes. E foram mesmo!!! Estão a ver???? Eu "dei-vos as pedras" e todos souberam "o que fazer com elas"... ;-))
Beijinhos e o meu obrigada a todos!!!



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da própria história.É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um 'não'.É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

(Fernando Pessoa)

2 comentários:

joaquina disse...

Obrigada , por tudo quanto me foi dado aprender consigo, prof...
Agradeço de forma especial, estas palavras de Pessoa.

Maria Monteiro disse...

Obrigada eu!!! Por tudo o que tenho aprendido convosco e a Joaquina é uma pessoa com quem tenho aprendido muito!!! Disso não se livra!!! eheheh...
Beijinhos!!!e muito obrigada!!!