terça-feira, 26 de maio de 2009

Paragem forçada

Meus caríssimos alunos!!

Tenho o dever de vos comunicar que vou ter de "parar" esta semana por conselho médico que decidi obedecer, uma vez que o meu médico me merece todo o respeito.
Assim, desde hoje, 3ªfeira, até à próxima 6ª feira, não vos vou poder dar aulas.
Não se trata de nada grave mas, sinceramente vos digo que, de facto, não me encontro nas melhores condições físicas para dar aulas.
Deste modo, peço-vos as minhas maiores desculpas e agradeço, desde já, a vossa melhor compreensão.

Preparem-se porque, quando eu voltar, vamos ter de recuperar tanto tempo sem aulas.....eheheheh.....

Beijinhos e Cumprimentos a todos!!!!!
Ah!!!! E pratiquem a fazer exercícios no computador...... eheheheh....
Aliás, e se eu vos passasse uns exercícios-zitos para estes dias.......hem??? eheheh.....

Sem comentários: