sexta-feira, 19 de junho de 2009

O meu agradecimento a todos os meus alunos!!!


Olá a todos, novamente!

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os meus alunos que me têm tratado tão bem.
Hoje deram-me mais uma grande prova do carinho que têm por mim na "cerimónia", completamente improvisada e informal como eu desejava que fosse, de entrega dos "famosos" diplomas aos vencedores e também das menções honrosas que tiveram todos os que colaboraram no envio de quadras aos santos populares. (E depois venham dizer-me que não têm jeito para a poesia.......ahahahahah.....)

Muito obrigada pela colaboração dos poetas mas, também, de todos os colegas que votaram nas suas quadras, senão não teria havido concurso. Estão todos de parabéns!!!
A ideia foi por todos a "brincar" e a confraternizar um pouco. Modéstia à parte, mas creio que conseguimos todos fazer isso. Entretanto, o blogue criado de propósito só para as vossas quadras vai continuar online. Isto quer dizer que, a qualquer altura, em qualquer lugar com acesso à internet, podem sempre vê-lo no seguinte endereço:
http://quadraspopulares.pt.vu

O final do ano lectivo aproxima-se, já no dia 26 de Junho, mas eu gostava muito que este blogue, o http://aprendemosbrincando.blogspot.com continuasse a ser, na medida do possível, tendo em conta o descanso e as férias merecidas, um ponto de referência para se continuar a cultivar o que até aqui foi semeado, "sabedoria informática" mas muito companheirismo, partilha de interesses e amizade.

A todos, desde já, aproveito também para desejar umas excelentes férias, um óptimo descanso e aproveitem sempre todas as ocasiões para se divertirem, comunicarem e não se deixarem atraiçoar pela falta de memória.........por isso......se calhar.......vou passar-vos uns trabalhinhos de casa para fazerem durante as férias...........hummm? o que acham? eheheheheheheh..........

Cumprimentos, beijinhos, abraços e muito obrigada!!!!


Atenção: não se esqueçam que ainda há aulas até ao dia 25 de Junho, quinta-feira, e na sexta-feira, a festa de final do ano lectivo.
Entretanto,
não deixem de ver, juntamente com a vossa família, a exposição que os professores de artes organizaram e que decorre, precisamente, entre 23 e 26, ou seja, de 3ªf a 6ªf da semana que vem.

Sem comentários: