quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quadras de Filomena Santos ao São Pedro

E cá. temos o nosso Santinho S. Pedro, com um molho de chaves que mete respeito
S.Pedro tens umas lindas festas ao longo do País, tal como os teus companheiros populares
Também te adoro S. Pedro, deves ser muito feliz, contigo está gente boa, deves viver satisfeito
Frequento a Universidade Sénior das Caldas, o presidente robusto bigode perfeito, de andares

Mas S. Pedro e as cachopas não é contigo? São mais para o teu amigo
Não sei se me conheces, mas eu sou aluna da Universidade Sénior
O que achas nesta idade? Mas vou-te contar estou mais feliz comigo
Querido S. Pedro, Não me leves a mal, mas inspiras-me tanto amor!...

Quando eu partir não te esqueças da nossa amizade
S.Pedrinho meu riquinho guarda uma chave, e dá-me um lugarzinho
Goza bem as festas com muita alegria, diverte-te na nossa comunidade
Sénior, da Universalidade Querido Santinho Pedro toca-me com o teu dedinho!...

Sem comentários: