segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mostra de fotografia de "Férias"

Olá amigos!!!
Cá estou eu de novo, depois de uma ligeira pausa para descanso... ;-))
Venho, se estiverem interessados, obviamente, lançar-vos mais um desafio!!!
Uma mostra de fotografias de férias interessantes, divertidas, giras, curiosas e outras coisas mais que acharem por bem, a colocarem aqui no vosso/nosso blogue.
Que tal? Não se trata de um concurso mas sim de uma mostra!!
Deste modo, aproveitam para treinar, primeiro Fotografia e, depois, colocar aqui no blogue as vossas fotos preferidas.
Vou ficar a aguardar as vossas fotos!!! Para quem quiser, será muito bem vindo!!
Continuação de umas excelentes férias!!
Obrigada e beijinhos!!!


Para começar, deixo-vos aqui já uma foto que me tiraram um destes dias..."Eu e a minha "fera", o Ruffy"...;-)))

Sem comentários: