quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festa de final do ano lectivo da USRDL!






Para quem não pode ir à festa da USRDL aqui vão umas fotos! Da decoração, do espectáculo,(teatro, corais, etc,). E também do jantar e do baile.
Um beijinho à Celeste!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pela ínfima parte que me toca, o meu "Muito Obrigada". Desta vez, infelizmente para mim, não contribui em nada, nem para a vossa aprendizagem nem para o vosso divertimento que, segundo aqui vejo, deve ter sido realmente do melhor!!!
Só posso dar os meus mais sinceros Parabéns a todos Vós e, obviamente, à USRDL pela organização e disponibilidade para que tenham havido coisas tão boas e que, principalmente, tenham preenchido estes momentos de alegria, convívio, camaradagem, aprendizagem....e, tenho a certeza, não vão mais esquecer.
Estão todos de Parabéns!!! E muito obrigada por ainda se lembrarem de mim e pelo beijinho enviado. Chuack!!! Cá o recebi!! eheheheheh
Beijinhos também para todos, mas todos mesmo e desculpem-me mas a minha saúde andou um bocadito em baixo e foi o melhor que consegui fazer....Agora só se for ao programa da televisão "Perdoa-me" mas como já não há......limito-me a pedir as minhas mais humildes desculpas...é só o que posso fazer...