quarta-feira, 26 de maio de 2010

Boas Férias a todos, Alunos e US!!!!


E aos meus queridos alunos, não só de Informática mas também de Espanhol que estava a ser uma experiência tão engraçada, mas também a todas as pessoas da Universidade Sénior das Caldas da Rainha, mais uma vez peço as minhas maiores desculpas por ter saído em Dezembro. Mas, infelizmente, fiquei mesmo doente e não pude fazer melhor. Perdoem-me.

Passado este tempo todo,espero que tenham tido uma ano lectivo bom e animado e, agora que estão todos a desejar as férias grandes, quero deixar aqui os meus votos de umas férias grandes "em grande"....bom, isto se a crise deixar... Mas pensem no que têm e sentir-se-ão felizes, pela família, pelos amigos, por tudo o que têm, enfim... ;-))

Eu continuo por aqui, mesmos contactos, a tentar "arribar". Tem sido um pouco difícil mas vou conseguir!!! Disso não duvidem! ;-)) isto não passou de uma fase em que me fui abaixo...acontece... ;-)

Quero, aqui deixar, publicamente, os meus maiores agradecimentos a todos os que se têm preocupado comigo, eles/elas sabem quem são ;-))
Peço desculpa por, muitas das vezes nem responder. Não é por mal, estão todos no meu coração. Creio que sabem disso!! Para mim, é como se este "intervalo de tempo" não tivesse acontecido.


Bom, sem mais, agora que estão quase lá....Umas Boas Férias!!!!

Beijinhos a TODOS!!! Alunos e US. Perdoem-me mas não pude fazer melhor.

Sem comentários: