quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo ano lectivo!


Meus queridos e caríssimos alunos,

É com muita pena minha que vos comunico que não vos vou dar aulas.
Fiz uma proposta de trabalho à Direcção da Universidade, através de um contrato de 1 ano, para dar a disciplina de Informática durante o próximo ano lectivo e a disciplina de Espanhol de forma voluntária ao longo do mesmo ano mas a senhora vereadora respondeu-me que já têm todos os professores suficientes para este ano lectivo.(25 de Agosto)
Assim sendo, cesso aqui também a minha colaboração neste blogue, embora o acompanhe sempre.
Desejo-vos, muito sinceramente, um excelente ano lectivo!
Pela minha parte, vou continuar à procura de trabalho.
Peço-vos que mantenham o blogue pois, além de ser uma forma para se exercitarem na informática, sempre vão dando novidades que eu, já disse, acompanharei com todo o gosto.
Assim sendo, como só faz falta quem está, peço-vos para se dedicarem aos professores que tiverem com todo entusiasmo, tal como dedicaram à minha pessoa quando foi caso disso. Pensem que, cada professor tem a sua metodologia, portanto, irão adaptar-se tão bem ou melhor do que se adaptaram a mim.

Um excelente ano lectivo 2010/2011!!!
Beijos para todos!
Sempre ao vosso dispor,
Maria Celeste Monteiro

3 comentários:

maria teresa disse...

Professora Celeste, Nada tendo contra os novos Professores e nem sequer sabendo quais os que vão continuar; quero aqui afirmar que quando nos deixou por doença, deixou um grande vazio como professora e como amiga. Venho por isso mais uma vez, em meu nome e estou certa de muitos e muitas colegas,desejar-lhe muita saúde e muitas felicidades E um GRANDE OBRIGADA por ter passado pela nossa vida. um grande abraço e um beijo . Teresa oliveira Marques

Maria de Fátima Carvalho disse...

Olá, Celeste!
Lamento bastante a notícia que nos deu esta tarde, esperava precisamente o contrário. Será que é uma decisão definitiva?
Resta-me desejar-lhe que rapidamente alguém aproveite os seua valiosos conhecimentos, coisa
que, infelizmente, aqui não se verificou!
Muitas e muitas felicidades e não nos esqueça, tal como nós certamente não a iremos esquecer!

Anónimo disse...

Muito obrigada!
Beijos!