quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Benvindos todos ao novo ano lectivo 2009/2010!!!!!

Olá meus queridos amigos!!!

Desejo que estejam todos bem, que tenham passado umas óptimas férias e que estejam cheios de entusiasmo para iniciar, com muita vontade, o novo ano lectivo 2009/2010!!!

Este ano, distribuíram-me as Turmas J, G, H e I.
Portanto, já sabem, todos os amigos que estão nestas turmas, vão ter de me aturar...... ;-))))

Agora, neste novo ano lectivo, vamos continuar todos a contribuir para enriquecer este blogue e, ao mesmo tempo, melhorarmos sempre os nossos conhecimentos, tanto de Informática, como de Cultura Geral, através das mensagens que vamos continuar aqui a colocar e a partilhar!!

Esta é, ao mesmo tempo, mais uma forma de todos interagirmos uns com os outros e de nos socializarmos muito mais!!

Desejo a todos os meus queridos amigos um excelente ano lectivo e, a partir de agora, toca a trabalhar e muito!!! ;-)))

Preparados???? As aulas começam a 21 de Setembro de 2009. Até lá!!

O meu contacto a partir de agora é mariamonteiro2009@gmail.com
Uma conta novinha em folha só para todos vós!!! ;-))))


Só uma nota para os meus novos alunos que estejam, desde já a ver este blogue. Vamos todos começar por ter (criar, para quem ainda não tem) uma conta de e-mail do Gmail (GOOGLE). Todos aqueles que já foram meus alunos já a têm. Espero que todos se lembrem do respectivo endereço e palavra-passe, senão, vamos ter de perder tempo a criar uma conta nova.


Sem comentários: