segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A felicidade que nos proporciona Chaplin.



O colega Joaquim Vinagre enviou-me um filme sobre o Chaplin com um extracto de um dos seus filmes.
Inspirada nisso, escolhi aqui uma montagem de extractos de filmes de Charlie Chaplin, acompanhados pela canção "Smile" em que nos apela ao que é a felicidade da inocência e da ingenuidade.
Para todas as pessoas que sabem sentir isto, um grande bem haja!!! Para quem não sabe, não tem essa capacidade, essas não interessam, simplesmente não são pessoas.
Façam tudo por ser felizes! Normalmente, a felicidade está nas simples coisas. A felicidade é para quem sabe!
Como diz no fim desta pequena montagem, "Aconteça o que acontecer, não percam o sorriso". Pelo menos, tentem.... ;-))

2 comentários:

joaquina disse...

O meu obrigada, ao colega joaquim e á prof.. Maria!
Chaplin , é ímpar....

Maria Monteiro disse...

Pela parte que me toca, não tem de me agradecer. A Joaquina é uma mulher com M grande!!!!!
Sabe do que eu estou a falar. A felicidade é para quem sabe!!! Também para quem pode mas, por vezes, tem primeiro de se saber ser feliz!!!!
Um grande beijinho!!!