terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Notícia de última hora!!!

(repetição da anterior)

Custa-me muitíssimo o que vou dizer mas acontece que não vou poder continuar a leccionar na Universidade Sénior, pelo menos, por uns meses, facto este que põe em causa a continuação deste ano lectivo.

Por razões de saúde, já há algum tempo, inclusivé, já desde o final do ano lectivo passado, que não me encontro bem. Espero que não seja difícil de tratar mas demora o tempo devido.

Assim, não querendo defraudar nem os meus alunos nem a Instituição que tanto admiro pelo trabalho que tem desenvolvido, sou, de facto, obrigada a parar por agora.
É provável que possa voltar, pelo menos assim o desejo e se também for do interesse da Instituição mas, por agora, tenho de tratar da minha saúde.

É realmente com muita tristeza que transmito esta notícia que tanto me custa, sinceramente mas, por favor, entendam, que a minha saúde tem de vir primeiro, senão, então, é que nunca mais poderei voltar.

Sinceramente, é a primeira vez na minha vida que decido interromper o meu trabalho, podem crer!!
Entretanto, terei imensas saudades de todos vós, acreditem!!!

Queria pedir-vos só um favor. Se continuavam com este blogue, na medida do possível, sim? Afinal, este blogue é de todos os meus alunos!!! Ou seja, é todo vosso!!!

Beijinhos para todos, umas Boas Festas com todos aqueles que vos são queridos!!!

Eu darei notícias!!!
Muitas saudades de todos vós!! Acreditem!

Sempre vossa,
Maria Monteiro
mariamonteiro2009@gmail.com
7 de Dezembro de 2009

Sem comentários: