quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Para a Celeste


Só hoje consegui ter coragem para dar uma palavrinha à Celeste. É que ainda não consegui assimilar totalmente que vamos ficar sem a nossa professora. Espero que seja só uma interrupção, e que volte depressa. Sei que primeiro está a saúde, mas a sua falta faz-me sentir muito triste, eu que tanto lutei para ficar numa das suas turmas. Vou também sentir muito a falta das suas aulas de espanhol onde se aprendia brincando como é o título do noso blog.

Mas tudo o que é bom acaba depressa!

Um beijo e uma flor para a Celeste!





4 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras Solange. Eu sei o que lutou para ficar numa turma minha. E agora sou eu que deixo. Isto dá-me vontade de chorar mas não posso fazer isso. A única coisa que tenho de fazer é por-me bem o mais depressa possível. Espero que ainda vá a tempo de recuperarmos as nossas aulas. Vou lutar muito por isso!!!!
Entretanto, estaremos sempre em contacto. ;-)
Beijos e até breve!!!!

Santa-Bárbara disse...

Pois é, então que é isto?
Faz favor de se pôr boa rápidamente!

Maria de Fátima Carvalho disse...

Maria, fiquei hoje surpeendida quando cheguei à aula e fui confrontada com a sua demissão.
NÃO ACEITO, disse e repito NÃO ACEITO! Então, há pouco mais de um
ano atrás, eu fazia disto "um bicho de sete cabeças", agora já envio mails, já sei entrar no blogue, enfim, muito me falta aprender, mas, para mim, já me sinto muito conhecedora do assunto e fico com o curso incompleto
Recordo as suas palavras quando me dizia, perante a minha impaciência, "Tenha calma, aqui não pode haver pressas!"
No entanto, reconheço que, primeiro, está a sua saúde e, sinceramente, lhe desejo rápidas melhoras, para bem do seu marido e
do Ruffy (acertei no nome?)
E o Espanhol? Agora que me estava a
preparar para dominar esta Língua,
acabou-se!
Vou propor um abaixo-assinado para a demover de tal decisão, sim?
Em todo o caso, Festas Felizes para si e família e obrigada pelo trabalho que teve comigo!

Anónimo disse...

Olá Fátima!!!
Muito obrigada pelo seu comentário!
Mas eu não me "demiti". Apenas fiz um intervalo dada a necessidade por questões de saúde.
Se fosse funcionária charmar-se-ia "meter baixa". Neste caso, não ganho rigorosamente nada, apesar do valor que também já recebia. Mas isso não tem nada a ver e tenho estado lá a dar as minhas aulas porque quero, porque gosto muito de vos dar aulas!!! Acredite!!
Agora, é só um intervalo (não sei bem quanto tempo, se soubesse diria já).
Em princípio, vão tentar substituir-me e pronto, enquanto eu não estou, terão outro prof.. Espero, sinceramente, que me deixem voltar quando estiver bem de saúde. O facto é que já sinto saudades dos meus "meninos" - permitam que os trate assim pois é com muito carinho.
Agora,o importante é por-me bem e depois eu digo. O resto logo se vê.
Por isso, portem-se bem, está bem?? ;-)))))
Já sabem que me podem contactar pelo mail mariamonteiro2009@gmail.com
Beijinhos!!!!!! Desejos de umas Boas Festas!!!!
E vou dando notícias, descanse. ;-)