sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os meus votos sinceros de umas Festas Felizes!


A todos os que trabalham na e para a Universidade Sénior Rainha D. Leonor de Caldas da Rainha, quero aqui deixar os meus votos sinceros de umas Festas Felizes e que o novo ano vos traga tudo de bom!

Pessoalmente, neste momento, não estou nas melhores condições físicas, daí a minha ausência nas aulas, apenas por insistência do meu médico. De facto, por muito que me custe e a todos envolvidos, Universidade e alunos, prefiro tratar primeiro da minha saúde. Daqui a algum tempo, voltarei a estar em boas condições. Gostava de poder, nessa altura, continuar a desenvolver o trabalho que comecei no ano lectivo passado com os meus alunos e que interrompi agora pelo motivo aqui exposto.

Assim, despeço-me até sempre. Estarei ao dispor, assim espero, num futuro muito próximo.

A todos, o meu MUITO OBRIGADA!!!


Com os melhores cumprimentos,
Maria

Sem comentários: