sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu estou bem, não se preocupem ;-)

Muito obrigada pelas vossas manifestações de preocupação e tristeza em relação à minha ausência da US.
Note-se que eu não saio, senão por outro motivo, que não seja a minha saúde que precisa que eu "pare" um tempo. A duração desse tempo, neste momento, não sei ainda, senão diria já. O que é certo é que serão, certamente, algumas semanas. Espero que possa voltar a dar-vos aulas de novo, uma vez que gosto muito!
O que é certo é que tive de interromper e, enquanto isso, a US vai tentar arranjar um professor para me substituir. Assim, deverão atender à metodologia do professor em causa.
Pela minha parte, o que preciso é de descansar, principalmente. Por isso, vou aproveitar para dormir bastante até recuperar de todo o "stress" que o meu médico diz que tenho a mais.
Entretanto, não se preocupem que eu vou tratar de me por boa o mais depressa possível. Desejo que todos fiquem bem, enquanto isso e, espero e desejo, até breve!!!!
Já sabem que me podem contactar quando quiserem. Eu só vou descansar, mais nada, felizmente.
Beijinhos e abraços apertados!!!!!
Ah!!! E não se esqueçam! Vão colocando mensagens aqui no blogue!!!
Eu também vou fazer o mesmo!!!!

1 comentário:

maria teresa disse...

olá professora. Sentimos muito a sua falta...Não veja noticias nem programas da Julia Pinheiro..São só misérias e desgraças....Pense que há sempre quem esteja pior que nós.Quem lhe fala é uma (DIPLOMADA de CARREIRA )Depressiva Bipolar....O destino Fecha-nos uma porta mas se procurar-mos bem, sempre há uma janela para saltar...Esta quadra mexe muito com a nossa caixinha das recordações...mas não há 2 dias iguais...cada dia em que acordamos com as unhas dos pés a mexer já é uma victória sobre a morte. Ame-se mime-se e tudo o que vier por acréscimo é ganho, Mesmo com algumas cedências pelo meio. Temos que semear para colher.... Um abraço com muito carinho...Teresa Oliveira