quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Já começa a "cheirar" Natal...


É isso! O São Martinho já foi, agora vem a vez de começarmos a pensar no Natal que se avizinha.
Vamos lá a fazer sugestões de coisas giras para o celebrarmos nas aulas.
"Puxem" pela cabeça e digam-me as vossas ideias. Se forem possíveis de realizar, óptimo!

Sem comentários: