
ADIVINHA
Tenho camisa e casaco
Tenho camisa e casaco
Sem remendo nem buraco
Estoiro como um foguete
Se alguém no lume me mete
QUADRA
Como é bom comer
QUADRA
Como é bom comer
Castanhas assadas
E no magusto ver
As meninas coradas
LADAINHA
Arre burrinhoLADAINHA
Para S. Martinho
Carregadinho de pão e vinho.
Arre burrinho para São Tomé
Carregadinho de água-pé.
Arre burrinho para Rio de Mouro
Carregadinho de pão e ouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário