quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIVAM AS FÉRIAS




Bem, as férias são boas para quem está cansado. São justas e merecidas. Gozem-nas Bem e recuperem Forças. Principalmente professores e todo o pessoal que colabora para que a nossa Universidade seja das melhores e com mais êxito do país.
Obrigada a todos e BEM HAJAM!
Eu por mim fico um pouco mais viúva e só, e sem a companhia de todos os amigos que fiz ao longo dos anos que vou andando na minha "escolinha"...........De todas as más coisas que andamos a referir do país; A Criação das Universidades Seniores foi, sem qualquer dúvida, uma medida muito eficaz de combater a solidão, de tornar mais culta e útil uma faixa etária que estava a ser considerada sem préstimo...Já sei comunicar por computador.....é tão bom......já sei ler pequenos textos em inglês.....estou mais entendida em arte.....enfim, entrei pobre e estou a Enriquecer....
BOAS FÉRIAS, colegas amigos colaboradores e professores!

1 comentário:

Maria Monteiro disse...

Pela parte que me toca, muito obrigada!!!!
Durante as aulas, fazemos todos por passar bons momentos, aprendendo sempre alguma coisa de útil.
Agora, nas férias, cabe a cada um(a) digerir tudo o que aprenderam durante o ano lectivo, tanto relativamente às matérias aprendidas mas, principalmente, ao "material humano apreendido". Isso é, sem dúvida, o mais importante para se viver em paz connosco mesmos.
De resto, já falta pouco para as aulas começarem, portanto, aproveitem para descansar e,se puderem divertir-se bem!!
Beijinhos e obrigada!!