quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ALMOÇO DE S. MARTINHO



Todos os pretextos são bons, para um bom almoço... Até o pobre do S. Martinho, que fez da sua vida uma vida de partilha, é lembrado nesta data.

1 comentário:

Maria Monteiro disse...

Todos os pretextos são bons para festejar com os amigos; seja almoço, jantar, lanche.....o que importa mesmo é conviver e confraternizar!!