A AMI tem como objectivos lutar contra a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as sequelas da guerra, em qualquer parte do Mundo.
Para além disto, conta já com mais de 20 anos de experiência no combate à intolerância e à indiferença, continuando a transmitir ao Mundo a sua mensagem de solidariedade e humanismo, sobretudo através das suas missões.
Se, de uma forma tangível, nas missões que leva a cabo no terreno, tenta minimizar os efeitos dos fenómenos acima descritos, de uma forma mais discreta, mas igualmente necessária, envida esforços no sentido de mudar mentalidades e alertar para as questões relacionadas com a violação dos Direitos do Homem, dignificando-o, esteja ele onde estiver, sem distinção de raça, credo religioso ou ideologia política.
O reconhecimento que a AMI obteve, tanto a nível nacional como internacional, traduz-se num aumento crescente de responsabilidades. Assim, e cada vez mais, a Fundação AMI alerta o Estado Português e a Opinião Pública em geral, com particular relevo para o mundo empresarial da importância e necessidade de uma maior participação de Portugal na ajuda humanitária no Mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário