segunda-feira, 9 de março de 2009

MULHERES

Posted: 08 Mar 2009 10:39 AM PDT in http://clubedospensadores.blogspot.com/


Não lhes ponho "rótulo".São MULHERES!São heroínas!São vítimas! São escravas!São mães!
São descriminadas!...Aí vai o meu miminho,para todas as MULHERES:

NÃO ME DÊS COISAS

Não me dês coisas,não?
Vê bem,não vale a pena
Sorrir-te, agradecer, guardar numa gaveta
Pois nada levarei...A vida é uma roleta
Tão ilusória, tão incerta e tão pequena!

Não me dês coisas...Dá-me só uma açucena,
Um braço que me ampare e sirva de muleta,
Um sorrir bom, uma palavra ou cançoneta
De adormecer meninos,numa voz serena...

Não,não me dês coisas.Eu quero simplesmente
Um pouquinho de afecto...É que ando tão carente
Do brilho dos teus olhos, do teu riso antigo!
Um chegar de surpresa, um beijo de improviso,
Um pouco de atenção...É tudo o que preciso
Para partir feliz, e pra levar comigo.

Júlia Príncipe

Sem comentários: