terça-feira, 24 de março de 2009

Concerto no Coliseu


Numa das minhas idas à Capital, trouxe um jornal que me foi dado já nem sei onde, talvez numa das estações do metro, mas para o caso também não é relevante... Bem guardei-o e só quando regressei a casa é que o li.
Como gosto muito de música, despertou-me uma notícia para concorrer e ganhar 2 entradas no Coliseu para assistir ao concerto dos Anjos, bastava telefonar umas quantas vezes até que tivesse a sorte de ser seleccionada. Então e não é que ganhei! Convidei uma amiga e lá fomos nós todas satisfeitas.
Ao entrarmos no Coliseu é claro que tentámos arranjar um lugar o mais em frente ao palco possível, arranjámos um excelente...
Entretanto começou o Coliseu a encher e aí já havia seguranças a impedir que as pessoas se sentassem na zona onde nós estávamos, é claro que não estavamos a entender muito bem a situação; mais tarde começaram a chegar artistas, o João Baião , os Moranguitos, a Marina Mota e outros , foi então que nos apercebemos que estávamos no espaço reservado aos Vip's.
Foi uma rizada completa durante o espectáculo, mas lá ficámos até ao fim , provavelmente pensaram que também fazíamos parte dos Vip's.

Isto foi autêntico, espero que achem piada a esta tonteira...

1 comentário:

Maria Monteiro disse...

Com que então, Vip???!!!! Vou passar a tratá-la por Sua Excelência.....a Senhora Dona Maria José....ehhhhh
Divertido, sem duvida!!!