terça-feira, 24 de março de 2009

Um passeio atribulado

Fomos num passeio a Ourém e Fátima . Depois de visitarmos a Nova Basílica fomos visitar a Basílica e os túmulos dos 3 Pastorinhos, pois a Irmã Lucía tinha sido ali sepultada há pouco tempo.

Como o autocarro tinha ficado nas trazeiras da Basílica para lá me dirigi e procurei o mesmo. Por mais voltas que desse não o encontrava.

Tive que ligar para a minha mulher para ela por sua vez ligar para o Café Dunas para saber do número do telemóvel do Abílio, porque era ele que ia a tomar conta das crianças.

Tendo ligado para ele, que já se encontrava aflito bem como os outros companheiros pela minha demora, consegui perceber que me encontrava na zona certa, mas precisamente no lado oposto.

Lá consegui chegar , mas depois de verificarem que eu estava bem, começaram as piadas e quando parávamos noutros sítios no regresso perguntavam sempre por mim, mesmo estando eu à frente deles.

Nos passeios seguintes e neste último a Sintra, não sei se sabiam desta minha história, o Santabárbara pediu os números dos telémoveis a todos os participantes.

Não se percam no próximo passeio. Está bem?

Sem comentários: